Reforma: 5 Passos Para Uma Obra Perfeita


O caminho Da Loucura E A Transformação Da Assistência Aos Portadores De Sofrimento Mental


Quem falou que uma casa atraente e bem decorada tem que custar uma fortuna? Residência e Jardim foi atrás de profissionais que provam em seus projetos que esta ideia não passa de um mito. Mesmo sem investir rios de dinheiro, é possível ter um lar confortável, funcional e com o teu modo.


“Uma clique aqui para mais e um excelente design de interior não dependem de produtos caros ou exclusivos”, explica o arquiteto Gustavo Calazans. para ver acesse , não é o que você tem, entretanto como arruma tudo. Ou seja, a decoração não depende de peças assinadas ou de equipamentos caríssimos. confira este site . A palavra chave nesse lugar é criatividade.


E atenção: decorar não é sinônimo de trocar tudo. Apresenta pra possuir uma residência nova e fresca com tuas peças antigas. É só investir no revestimento dos móveis, pela tinta das paredes e trocar tudo de espaço. “Às vezes, mudo uma poltrona que estava esquecida no quarto pra sala. E o móvel é redescoberto, ganha um novo significado”, diz o arquiteto. O que importa neste local é a autonomia de experimentar, elaborar.

  1. Porta- frios
  2. Estilo clássico e um teto em gesso trabalhado trazem encanto
  3. 1 vidro menor para o vinagre
  4. 08/08 | 04h00 Encontre as logos de cada versão do Android
  5. Usar "Ts", benjamins e extensões com regularidade

Por esse método, também é considerável treinar o observar. Calazans apresenta exemplos: caixas de feira conseguem ser estantes ou mesas laterais. É útil e interessante. Quer pendurar um quadro na parede, todavia não tem uma obra de arte? Coloque um tecido deslumbrante na moldura. eu adorei esse do móvel de família de madeira maciça? Pinte o “trambolho” da sua cor preferida.


“No meu apartamento, a ideia era fazer um móvel com painel e nichos de laca. Para baixar o custo, fiz só as prateleiras e simplesmente pintei a parede pela mesma cor. Consegui a unidade visual que eu queria e amo do contraste entre o fosco da parede e o brilho das prateleiras. O painel de laca me custaria 5 mil reais. “Uma interessante dica é fuçar nas feiras que acontecem aos finais de semana em São Paulo. Ou em mercados de pulgas e antiquários.


Em um primeiro espiar, para alguns, a comoção é: 'Jesus, quanta tranqueira'. Entretanto, treinando um pouco o observar, a gente sempre consegue achar coisas bacanas. E o melhor: negociar preço e comparecer num prazeroso valor. A cadeira, tendo como exemplo, é de um antiquário com preços bem acessíveis. “Não tem de mil panos, tipo forro, xale e persiana.


Para filtrar a luminosidade e fazer este 'episódio' da imagem, eu usei só uma gaze de linho. “Aposte no concreto aparente bruto. Dá um visual superlegal, meio industrial, como os lofts nova-iorquinos. “Pinte uma parede de destaque do apartamento ou residência de cinza chumbo bem escuro, quase preto! É um toque barato e que dá um super efeito. “Seja um vaso, uma árvore, uma flor em cima da mesa ou mesmo um minivasinho com suculentas, o verde vai trazer alegria e existência pra sua moradia. “É fácil, barato e muito transformador. Muda toda a decoração. “Não precisa adquirir tudo novo. “A palavra de ordem na decoração é liberdade.


Não tem de peças caras ou exclusivas. “Usar uma apoio neutra é certeza de um excelente repercussão. Erros com cores das paredes, tais como, podem ser muito custosos. “As peças de decoração costumam ter bons descontos no começo do ano. “Assim você tem superior controle dos gastos e impede erros. “Eles terão uma vida proveitoso superior e evitam gastos com trocas e reparos.


A bancada é de Corian, utensílio sólido composto por 70% de mineral natural e 30% de acrílico, produzido pela DuPont. Cozinha formada na arquiteta Fabiane Giestas. A Moradia Cor Espírito Santo fica em cartaz de dezesseis de agosto a 27 de setembro de 2011. A apresentação que reúne 51 profissionais e 36 ambientes tem recinto pela avenida Frequente Sodré, nº 1313, Praia do Canto, Vitória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *